Antiga gestão sucateou até o Facebook da Prefeitura de Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Antiga gestão sucateou até o Facebook da Prefeitura de Sarandi

A Prefeitura de Sarandi colocou no ar uma nova página da rede social Facebook. O perfil antigo, mantido durante a gestão Carlos De Paula, teve todo o conteúdo apagado.

Em 2016, o Facebook foi o principal canal de comunicação entre a prefeitura e os moradores. Até os releases da imprensa eram publicados na rede, já que o site oficial da administração não é atualizado com frequência.

No início deste ano, a Portal da Transparência também ficou fora do ar. O motivo foi a senha, que estava sob guarda de um servidor comissionado já exonerado (leia mais). Situação semelhante pode ter ocorrido com a página do Facebook, criada por um antigo servidor.

Em janeiro, mesmo após a exoneração, antigos assessores responderam em nome da prefeitura na rede social. Nesta quarta-feira (18), no entanto, a rede amanheceu com todo o conteúdo apagado. A informação pública, que pertence ao povo, não está mais disponível.

Servidores ligados à gestão Walter Volpato passaram a divulgar a nova página, enviando convites para “curtir” (aqui). O site oficial também foi atualizado, e teve uma nota publicada, ontem (17).

Antiga página da Prefeitura de Sarandi no Facebook teve todo o conteúdo apagado. Imagem: SarandiPR.com/reprodução.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.