Antes de morrer, jovem do José Richa apontou “Xiru” como atirador | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Antes de morrer, jovem do José Richa apontou “Xiru” como atirador

Um homem identificado por J.P.M., o “Xiru”, foi apontado como autor do crime que vitimou Cleberson Ferreira da Rosa Antonietti, 21 anos. Ele foi morto a tiros no Conjunto José Richa, em Sarandi. Este foi o primeiro homicídio do ano.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM (Polícia Militar), a Antonietti apontou Xiru como o assassino enquanto recebia atendimento médico. Outros dois comparsas, “Queixada” e “Xaropinho” teriam dado apoio no crime.

Antonietti foi atingido por quatro tiros quando deixava a casa da mãe dele, na Rua Governador Caetano Munhoz da Rocha, por volta das 15 horas. Ele foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, em seguida, ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Ainda segundo o BO, Antonietti não resistiu aos tiros que atingiram a região do tórax, e morreu no Metropolitano. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Sarandi, que seguirá com as investigações.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.