Vereadores fogem da obrigação e abandonam sessão extraordinária | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Vereadores fogem da obrigação e abandonam sessão extraordinária

Os vereadores de Sarandi deram um jeito para não votar o destino da verba de asfalto do Residencial Santana: abandonar o plenário. As duas sessões extraordinárias previstas para os dias 1 e 2 não foram realizadas por falta de quórum.

Leia também: Câmara de Sarandi pagou R$ 413 por diária em 2015, a mais alta da região

Eles deveriam aprovar ou não o projeto 2775/2016, que permite ao prefeito Carlos De Paula (sem partido) usar R$ 700 mil como bem entender. Em outubro, foi defino que o valor seria aplicado no asfalto do Portal das Torres e Jardim Nova Independência (entenda).

Os vereadores de Sarandi aprovaram, em primeira discussão, o projeto 2575, na segunda-feira (28). No entanto, e após divergência de interesses, derrubaram as duas sessões previstas para quinta (1) e sexta (2). Uma nova sessão extraordinária deve ser agendada.

Quinta

Na quinta, os vereadores conversaram meia hora antes de iniciar a sessão (assista). Ailton Machado (PDT), Rafael Pszybylski, o Rafael do Povão (PP), e Eunildo Zanchim, o Nildão (PPS), deixaram a sessão, que não foi realizada por falta de quórum.

Cilas Morais (PSB), Roberto Grava (PSC), Erasmo da Saúde (PC do B) e Adilson Marques (PC do B) permaneceram na sessão. Também ficou o presidente da Câmara, Belmiro da Silva Farias (PDT). Ele não vota.

Sexta

Na sexta, o cenário foi semelhante, mas com mudança de figuras. Rafael do Povão, Nildão e Ailton Machado e Cilas Morais, além do presidente Belmiro, permaneceram na câmara. Grava foi embora. Erasmo não compareceu.

Pode acompanhar a responsabilidade de cada nobre o salário que eles fazem jus receber com dinheiro do povo –, criticou Nildão, que também havia deixado a sessão, na quinta (assista).

O vereador Nelson Lima (PC do B) está de viagem. José Aparecido da Silva, o Nito (PP), de atestado.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.