Verba retirada do asfalto faz falta no Residencial Santana | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Verba retirada do asfalto faz falta no Residencial Santana

Quem passa pelo Residencial Santana, em Sarandi, percebe a falta de investimento em asfalto no bairro. Na Rua José Munhoz, uma barreira feita em palete de madeira pede um “chega” à cobrança de impostos.

A placa foi colocada nesta quarta-feira (21) próxima a um açougue na esquina da José Munhoz com a Rua Bolívia. O local, a poucos metros da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), recebeu recape mais de uma vez este ano, mas os buracos voltam.

A pavimentação foi o setor com maior índice de reprovação durante a gestão Calos De Paula (sem partido). Segundo pesquisa secreta divulgada pelo SarandiPR.com, de 500 moradores entrevistados, 62% reprovou a administração municipal neste quesito (leia mais).

Executivo

Projeto do Poder Executivo retirou R$ 1,3 milhão destinados ao asfalto do Residencial Santana. A verba, que a princípio seria empregada na saúde e pavimentação de outros bairros, deve pagar dívidas referentes às obras do estádio municipal e publicidade.

Via recebe recape, mas buracos voltam com o tempo: Foto: Angelo Miloch/SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.