Três são presos por envolvimento em tiroteio no Jardim Castelo | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Três são presos por envolvimento em tiroteio no Jardim Castelo

Três homens foram presos em Sarandi, na manhã desta sexta-feira (2), pelo envolvimento em crimes praticados na cidade. Dois deles são investigados por atentado a tiros no Jardim Castelo, dia 5 de novembro.

A operação foi coordenada pela Polícia Civil de Sarandi, e teve a apoio da Guarda Municipal. No total, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Foram presos J.F., 21 anos, L.A.D.S., 22 anos, conhecido por Lucão, que foram investigados pela autoria de atentado a tiros no Jardim Castelo (leia abaixo).

Um revólver calibre 38, além de um tablete de maconha e cocaína, foram apreendidos. O nome do terceiro preso não foi divulgado.

Veja, abaixo, vídeo da operação feito pelo repórter André Almenara:

 
Tiroteio

No dia 5 de novembro, três pessoas foram baleadas em um bar da Avenida Henrique Augusto da Silva, no Jardim Castelo. Uma vítima ficou em estado grave.

O delegado titular de Sarandi, Reginaldo Caetano, confirmou ao SarandiPR.com que as prisões desta sexta resultaram da investigação deste caso. A Polícia Civil continua investigando.

*No destaque, foto da página da Guarda Municipal de Sarandi creditada à André Almenara.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.