Operação Cartigat prende policiais que roubavam ladrões | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Operação Cartigat prende policiais que roubavam ladrões

Policiais foram presos com mais seis pessoas. Foto: Divulgação Sesp.

Dois policiais civis foram presos na Operação Cartigat por integrar quadrilha investigada por tráfico de drogas, extorsão, roubo, furto e estelionato. As prisões ocorreram nesta sexta-feira (9).

Além dos dois policiais, outras seis pessoas foram presas. A operação cumpriu sete mandados de prisão e 14 de busca e apreensão em Curitiba, Piraquara e Pinhais. O Diep (Departamento de Inteligência da Estado do Paraná) coordenou a ação policial.

A quadrilha, investigada durante seis meses, tinha um núcleo principal composta por três pessoas, dentre as quais, um policial civil.

Com apoio de outros membros, eles identificavam pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, com roubos ou furtos, e se apropriavam dos objetos ilícitos. Os policiais cobravam vantagens indevidas para não prender os criminosos.

Num dos casos investigados pelo Diep, a quadrilha identificou uma casa onde ladrões guardavam produtos provenientes de furtos e roubos e, após ameaçarem os criminosos, se apropriaram de diversos objetos como televisões e até mesmo um carro utilizado em outros crimes.

Leia todos os detalhes da Operação Cartigat neste link.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.