“Não é Zé da Gráfica nem Walter Volpato que vai fazer a presidência”, diz Nito | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Não é Zé da Gráfica nem Walter Volpato que vai fazer a presidência”, diz Nito

Mais dois áudios com falas do vereador José Aparecido Nito (PP), vazados em redes sociais, mostram o clima tenso na luta pela presidência da Câmara de Sarandi. O prefeito eleito Walter Volpato (PSDB) e o ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), são citados.

Nito foi gravado falando com o vereador eleito pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Mineirinho, integrante do G6, sobre pressão por parte do ministro Barros para que ele vote com a equipe de Volpato pela presidência da Câmara.

A qualquer preço ele vai tirar um do grupo, vai comprar um – diz Nito, se referindo ao Volpato.

O vereador diz que “não vai roer a corda”, e reforça que “não é Zé da Gráfica nem Walter Volpato que vai fazer a presidência (da Câmara)”. Ouça os áudios:

 

 

Em outro áudio, Nito demonstra apoio ao G6, grupo criado com intuito de dar ao PC do B (Partido Comunista do Brasil) a presidência da Câmara. Ele fala ao vereador reeleito Erasmo da Saúde (PC do B), e aos eleitos Dionízio da Diocar (PSB), Gil (PRB) e Eliana Trautwen (PC do B), além de Mineirinho. Ouça:

Nito

Na noite desta quinta-feira (22), ao ser contatado pela reportagem, Nito disse não saber dos áudios, e que falaria sobre o caso hoje. A ligação feita ao vereador, via WhatsApp, não foi atendida.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.