Gestão De Paula é reprovada em principais setores, mostra pesquisa secreta | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Gestão De Paula é reprovada em principais setores, mostra pesquisa secreta

A gestão do prefeito de Sarandi, Carlos De Paula (sem partido), a frente de setores como Saúde, Educação e Segurança foi reprovada por moradores ouvidos em pesquisa secreta encomendada pelo gestor. O SarandiPR.com teve acesso exclusivo ao documento.

A pesquisa foi feita pela Datavox Brasil Assessoria e Pesquisas, de Maringá, ao custo de R$ 7,5 mil, em maio deste ano. O Gabinete de De Paula pagou pelo serviço, mas omitiu os resultados. Foram entrevistados 500 moradores com idades acima de 16 anos.

Os setores que “a Prefeitura de Sarandi deveria dar mais atenção e investir mais”, foram saúde (47,8%), pavimentação (21,6%), educação (8,6%) e segurança pública (7,6%).

Dos 500 entrevistados, 429 (85,8%) são usuários da saúde pública. O setor, sob a gestão De Paula, foi reprovado por 58,6% dos moradores.

A pavimentação asfáltica em Sarandi foi o setor com maior índice de reprovação: 62%. Em seguida, a segurança pública (57%), o atendimento feito pelos servidores nas repartições públicas (56,4%) e a educação (52,8%).

A limpeza pública também foi reprovada por 56,4% dos entrevistados. Já a coleta de lixo teve reprovação de 55% dos moradores.

De Paula

Apesar da reprovação nos principais setores pesquisados pela Datavox – exceto pela “comunicação entre a prefeitura e a população”, aprovada por 58,4% dos entrevistados –, o prefeito De Paula foi aprovado por 64,2% dos moradores. Ele teve reprovação de 34,6%.

Veja, abaixo, a pesquisa na íntegra:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.