Discussão em lanchonete e áudio vazado mostram fim do G6 em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Discussão em lanchonete e áudio vazado mostram fim do G6 em Sarandi

O grupo formado para dar ao PC do B (Partido Comunista do Brasil) a presidência da Câmara de Sarandi pode ter rompido, nesta quinta-feira (22). Um áudio vazado nas redes sociais comprova a tensão entre os vereadores eleitos.

Além dos áudios, os vereadores que compõe o G6 foram vistos discutindo “aos gritos” numa lanchonete da cidade. Eles estavam no estabelecimento por volta das 18 horas.

No áudio, o qual a reportagem teve acesso, aparece os nomes do ministro de Saúde, Ricardo Barros (PP), e do prefeito eleito por Sarandi, Walter Volpato (PSDB). Ouça:

 

De acordo com o blogueiro Marcos Mochi, o interlocutor do vereador eleito Mineirinho (PDT) é José Aparecido Nito (PP), reeleito nas eleições deste ano.

Por telefone, o vereador Nito disse que não está sabendo do diálogo reproduzido no áudio, e que comentaria o caso amanhã (23).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.