Controladoria leva teimosia de Gabinete à Procuradoria | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Controladoria leva teimosia de Gabinete à Procuradoria

A Controladoria Geral de Sarandi informou à Procuradoria Jurídica do município sobre a desobediência da Prefeitura em relação à LAI (Lei de Acesso à Informação). O Gabinete do prefeito negou informação solicitada via Portal da Transparência.

O gabinete do Carlos Alberto de Paula Junior (sem partido) contratou, em maio, por R$ 7,5 mil, a empresa Datavox Brasil Assessoria E Pesquisa LTDA, de Maringá, para fazer pesquisa de avaliação de governo. O resultado não foi divulgado à população.

O SarandiPR.com tentou cópia da pesquisa, via LAI, sem sucesso. O caso foi parar na Controladoria, que solicitou, via ofício, a pesquisa ao gabinete de De Paula, duas vezes, em 22 e 29 de novembro, mas também não foi atendida.

Nesta quarta-feira (14), o ofício nº 0190/2016 foi enviado à procuradora jurídica de Sarandi, Maria Rosa dos Santos. A Controladoria aguarda orientações. O TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná) vai verificar o caso.



Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.