Chave de ouro: fim de mandato De Paula tem revista mentirosa – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Chave de ouro: fim de mandato De Paula tem revista mentirosa

Ao menos duas informações divulgadas na revista lançada pela Prefeitura de Sarandi ao fim do mandato Carlos Alberto De Paula Junior (sem partido) são mentirosas. Trata-se da ampliação e reforma de duas escolas municipais.

Segundo o blogueiro Marcos Mochi, ao contrário do que foi publicado, a Escola Municipal Tisuro Tsuji Barros Cunha não foi ampliada. Já a José de Anchieta, reformada, segundo a revista, tem dinheiro em caixa, mas as obras sequer começaram (leia mais).

A “informação mentirosa” sobre a ampliação da Tisuro Tsuji também foi denunciada pela vice-presidente do Sismus (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi), Alba Soares. Leia a publicação dela feita no Facebook:

O blogueiro Marcos Mochi informou que, nesta terça-feira (20), o assessor de imprensa de Sarandi, Geraldo Irineu, comentará o caso no Roda de Fogo. O programa vai ao ar pela Rádio 91,3 FM a partir das 8 horas (ouça aqui).

A revista começou a circular em Sarandi na última semana. A publicação não tem informações básicas de expediente, como tiragem e gráfica responsável pela impressão.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.