Bruxo Chik Jeitoso e advogado são presos acusados de extorquir Ratinho | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Bruxo Chik Jeitoso e advogado são presos acusados de extorquir Ratinho

O bruxo Chik Jeitoso e o advogado dele, Marcelo Araújo, foram presos na Operação Lomax da Polícia Civil do Paraná, nesta terça-feira (20). Eles são acusados de tentar extorquir o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, em R$ 5 milhões.

O pagamento seria feito no dia da prisão em reunião entre a dupla e o advogado de Ratinho. A polícia confirmou ao jornal Gazeta do Povo que o apresentador do SBT e dono da Rede Massa seria a vítima.

A Operação Lomax foi deflagrada pelo Diep (Departamento de Inteligência do Estado do Paraná) após Ratinho denunciar o caso, há 30 dias. O Diep identificou pelo menos cinco vítimas da dupla.

Algumas vítimas optaram por não fazer a denúncia, mas sabemos de casos envolvendo empresários e políticos. Acreditamos que existam mais vítimas – disse o delegado diretor do Diep, Francisco Caricatti.

Bruxo

Luiz Antonio Ferreira Pereira, o bruxo Chik Jeitoso, é conhecido por fazer críticas à Ratinho nas redes sociais. O valor pedido na suposta extorsão, inclusive, seria para cessar as ofensas.


Leia mais sobre a Operação Lomax neste link.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.