Av. Londrina terá estacionamento nos dois lados; saiba como será o trânsito | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Av. Londrina terá estacionamento nos dois lados; saiba como será o trânsito

A Avenida Londrina, em Sarandi, terá estacionamento para veículos nos dois lados após a conclusão da obra de rebaixamento da Avenida Colombo (BR-376). A via pode ser liberada já nesta sexta-feira (2).

A informação foi divulgada pelo secretário de Trânsito e Segurança de Sarandi, Joel Inglês, hoje (1), no Redação 91, da Rádio 91,3 FM.

Três empresas foram contratadas para fazer a semaforização, e o prazo de uma delas vence agora, no sábado (3). No entanto, nós já estamos preparando com equipamentos que conseguimos para liberar as vias e desafogar o comércio – disse Inglês.

Trânsito

De acordo com o secretário, a Avenida Londrina será via única com estacionamento em ambos os lados. Os motoristas seguirão sentido centro-bairro – da Praça Ipiranga rumo ao Jardim Ipiranga.

Já a Avenida Deputado Borsari Neto sairá dos bairros sentido centro, passando sob a Colombo e chegando à Rua Pedro Galindo Garcia.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.