207 presos da Colônia Penal de Maringá sairão para festas de fim de ano | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

207 presos da Colônia Penal de Maringá sairão para festas de fim de ano

Está previsto para a próxima sexta-feira (23) a saída de 207 presos da Colônia Penal Industrial de Maringá. Eles serão liberados para passar o Natal e Ano Novo com familiares.

Em todo o estado, cerca de 1,9 mil presos de regimes semiabertos em unidades do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná) serão liberados. A liberação ocorrerá em oito unidades prisionais em todo o Estado.

Das oito unidades que mantêm presos no regime semiaberto no Paraná, a Colônia Penal Agroindustrial do Paraná (Cpai), em Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba), terá o maior número de beneficiados, com 1.120 liberações.

As demais serão: 50 do Centro de Regime Semiaberto Feminino (Craf), em Curitiba; 189 do Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon); 141 do Centro de Regime Semiaberto de Guarapuava (Crag); 109 do Centro de Regime Semiaberto de Ponta Grossa (CRAPG); 145 da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (PEFB) e 21 da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).

Leia mais sobre as saídas dos detentos no fim de ano neste link.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.