Viapar não participará de debate sobre obras da trincheira na Colombo | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Viapar não participará de debate sobre obras da trincheira na Colombo

A reunião prevista para este sábado (19) na trincheira da Avenida Colombo (BR-376), em Sarandi, não terá represente da Viapar (Rodovias do Paraná). A empresa explora a rodovia, e é responsável pela obra de rebaixamento, estimada em R$ 40 milhões.

Devem participar representantes da Associação de Moradores do Jardim Independência, do Observatório das Metrópoles, políticos locais, além de engenheiros da UEM (Universidade Estadual de Maringá, informou o organizador da reunião, Aparecido Bianco.

De acordo com ele, a Viapar foi convidada a integrar o debate, juntamente com representantes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Paraná.

Foi enviado e-mail. Foi confirmado a presença do (gerente de Obras da Viapar, Antônio) Clarete. Agora à tarde mandaram um Whats dizendo que o Clarete não vai vir – disse Bianco, relatando que a empresa disse que mandaria outro engenheiro.

Questionada por email e telefone, no início da tarde desta quinta-feira (17), a assessoria de imprensa da Viapar não retornou o contato até esta tarde (18). Em novo contato, a assessoria informou que não enviará ninguém à reunião.

O encontro deve ocorrer na passarela que liga a Avenida Borsari Neto à Rua Pedro Galindo Garcia, às 10 horas.

Diálogo

Na quarta-feira (16), outra reunião foi realizada na Câmara de Sarandi. Vereadores e o prefeito eleito, Walter Volpato (PSDB) participaram do diálogo, quando a possibilidade de paralisação da obra foi levantada.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.