SISMUS vai debater reajuste salarial nesta quarta (9) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

SISMUS vai debater reajuste salarial nesta quarta (9)

Está previsto para esta quarta-feira (9) assembleia do Sismus (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi) para debate do reajuste salarial. O índice para a reposição do ano que vem é pauta do encontro.

A data-base dos servidores municipais de Sarandi é janeiro, e o diálogo sobre o percentual que será pedido pela categoria já deve ser definido. Vale-alimentação, insalubridade e periculosidade também serão discutidos.

Outra pauta é a possibilidade de greve geral no funcionalismo público municipal. O debate sobre a paralisação acompanha pauta nacional dos sindicatos, contrários à PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 241, a PEC do teto dos gastos.

Em Sarandi, a assembleia do Sismus será realizada na Câmara de Vereadores, na Avenida Maringá. A reunião tem previsão para iniciar às 17h30.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.