Secretários de Saúde, Educação e Urbanismo de Volpato são anunciados | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Secretários de Saúde, Educação e Urbanismo de Volpato são anunciados

O prefeito eleito de Sarandi, Walter Volpato (PSDB), anunciou, na manhã desta segunda-feira (21), cinco nomes que irão compor o secretariado municipal na gestão 2017-2020. O filho dele será secretário de Urbanismo.

Leia também: Prefeitura dispensa três médicos cubanos das UBSs de Sarandi

Ao anunciar o nome do filho, Walter Volpato Junior, para o Urbanismo, Volpato ressaltou que “talvez alguém pode não gostar”, e disse que “não vamos agradar a todos”. Volpato Junior é arquiteto e urbanista.

Em toda repartição pública tem (parente empregado). Lá no governo do estado tem. A mulher do atual prefeito é uma secretária – justificou Volpato.

O vice de Volpato nas eleições deste ano, o empresário Zé da Gráfica (PR), será o secretário de Administração do governo tucano. Ele não será um “vice decorativo”, segundo o prefeito eleito.

A Secretária de Saúde ficará sob responsabilidade da farmacêutica e empresária Sandra Regina Jacovós. Ela é casada com o delegado José Aparecido Jacovós, que chegou a anunciar candidatura pelo PDT, mas desistiu do pleito.

A professora Maria Queiroz, atual diretora da Escola Padre Anchieta, assumirá a Educação. Atualmente, a pasta é comandada por Adriana Palmiere, que é de Maringá. Volpato quer um secretariado composto por sarandienses.

A Procuradoria Jurídica também terá mudanças. O advogado João Cláudio Massago de Melo substituirá Maria Rosa dos Santos.

Na última sexta-feira (18), o SarandiPR.com publicou que Volpato está com o secretariado “praticamente completo”. Os nomes foram anunciados numa rádio da cidade.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.