Prefeitura ignora Câmara e faz homenagem ilegal em nome de UBS | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Prefeitura ignora Câmara e faz homenagem ilegal em nome de UBS

A Prefeitura de Sarandi ignorou a lei e homenageou, sem aval dos vereadores, a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim das Flores com nome de um pioneiro da cidade. Ignorada, a Câmara de Sarandi barrou a homenagem, e a placa deve ser retirada.

A UBS do Jardim das Flores foi inaugurada em 16 de setembro. No dia, compareceram o prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior (PDT), o vice-prefeito, Luiz Carlos Aguiar, e o secretário de Saúde, Cezar Anselmo Andreazzi.

Durante inauguração, com emocionante discurso do secretário de Comunicação de Sarandi, Geraldo Irineu, a UBS foi nomeada de Jaime Aparecido da Costa, pioneiro da cidade.

Acontece que só agora, em 24 de outubro, a administração De Paula enviou à Câmara o Projeto de Lei nº 2561/2016, que legaliza a homenagem. A proposta foi rejeitada por unanimidade.

De acordo com o vereador Eunildo Zanchim, o Nildão (PPS), a homenagem é inconstitucional, e a placa deve ser retirada. A ligação feita ao secretário Irineu não foi atendida, nem o contato feito via WhatsApp.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.