Por um gol, handebol de Sarandi não vai à final em jogos na Paraíba | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Por um gol, handebol de Sarandi não vai à final em jogos na Paraíba

A derrota por diferença de um gol impediu que a equipe de handebol feminino de Sarandi chegasse à final dos Jogos Escolares da Juventude. O placar ficou em 22 a 21 para o time do Rio Grande do Norte. O jogo correu nesta sexta-feira (18).

Com o resultado, Sarandi, representando a Escola Estadual Olavo Bilac e o Paraná, disputará a semifinal, neste sábado (19), contar o time do Piauí. A equipe sarandiense perde o acesso à Divisão A dos Jogos.

O técnico de Sarandi, Edmilson Santos, informou que as atletas sentiram muito a parte física em função calor de João Pessoa, capital da Paraíba, onde os Jogos estão sendo realizados. Segundo o técnico, elas descansaram o restante do dia.

Sarandi

As atletas, todas estudantes da rede pública de ensino, embarcaram na segunda-feira (14), de Curitiba para João Pessoa, em companhia de Edmilson. O técnico valorizou o desempenho da equipe, e ressaltou que o município tem material humano “precioso”.

Jogos

A equipe de Sarandi está no grupo B da divisão 2 do handebol, que tem atletas com idades entre 15 e 17 anos. Elas enfrentaram times de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Ceará.

A abertura dos Jogos Escolares da Juventude foi realizada na noite desta quinta-feira (10), no ginásio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). As competições terminam neste sábado.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.