Parede trincada é “quase que exclusivamente estética”, diz Viapar | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Parede trincada é “quase que exclusivamente estética”, diz Viapar

A Viapar (Rodovias do Paraná) informou que a parede trincada do viaduto em construção na Avenida Colombo (BR-376), em Sarandi, tem função “quase que exclusivamente estética”. A rachadura se deu devido à infiltração da chuva e a um vazamento de água encanada.

Leia também: Parede do rebaixamento da Colombo tem rachadura

O caso ganhou publicidade quando o vereador Roberto Grava (PSC) protocolou requerimento solicitando informações ao presidente da Viapar, concessionária que explora a rodovia e responsável pela obra, nesta segunda-feira (7).

A obra de rebaixamento tem previsão de ser entregue em dezembro, e está orçada em cerca de R$ 40 milhões. Ao SarandiPR.com, a Viapar garantiu a segurança da obra.

A segurança da obra é garantida pelas estacas e pelos tirantes existentes, elementos que não sofreram qualquer tipo de abalo em função das trincas identificadas”, diz a Viapar.

Rachadura

Sobre a rachadura na parede do viaduto, “que tem função quase que exclusivamente estética”, a Viapar informou que é devido a infiltração de águas de chuvas, “bem como de um vazamento de água encanada, que ocorreu na esquina da Av. Borsari Neto e que não foi identificado a tempo”.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.