Parede do rebaixamento da Colombo tem rachadura, diz vereador | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Parede do rebaixamento da Colombo tem rachadura, diz vereador

Prestes a ser inaugurado, o rebaixamento da Avenida Colombo (BR-376), em Sarandi, apresentou rachaduras na parede, segundo o vereador Roberto Grava (PSC). A obra tem previsão de ser entregue em dezembro.

Durante sessão da Câmara de Vereadores de Sarandi, nesta segunda-feira (7), Grava protocolou requerimento solicitando informações ao presidente da Viapar (Rodovias do Paraná), concessionária que explora a rodovia e é responsável pela obra.

Isso não é feito para poucos dias, é pra muitos anos. A obra nem terminou e já tá tendo rachadura. É uma obra importante aí para o nosso município e pode estar condenada – disse o vereador.

Segundo Grava, há rachadura nas estacas coladas para segurar a parede do viaduto no trecho entre as avenidas Londrina e Borsari Neto. Ele pediu que o ofício seja encaminhado também ao MP (Ministério Público).

Travessia

Outro ponto levantado por moradores e comerciantes diz respeito à passagem entre a Avenida Borsari Neto e a Rua Pedro Galindo Garcia. A passarela entre as ruas não se encontram, forçando um curva fechada.

Desde maio, a travessia da Avenida Londrina está bloqueada em função das obras. A Viapar informou na internet que a liberação ocorrerá em dezembro, mas não especificou o dia. A obra é orçada em mais de R$ 40 milhões.

Viapar

A assessoria de imprensa da Viapar foi procurada, por email e telefone, no início da tarde desta terça-feira (8), mas, até as 18 horas, não comentou o caso, e disse aguardar retorno da engenharia.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.