Operação Libertas prende 15 pessoas, em São José dos Pinhais, nesta terça (8) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Operação Libertas prende 15 pessoas, em São José dos Pinhais, nesta terça (8)

A Operação Libertas prendeu, nesta terça-feira (8), 15 pessoas investigadas pelo envolvimento em crimes de homicídio, tráfico de drogas e extorsão. As prisões ocorreram em São José dos Pinhais, na RMC (Região Metropolitana de Curitiba).

Durante a ação policial, seis armas (quatro calibre 12, um revólver 38 e uma espingarda calibre 22), drogas e munições (calibres 22, 38 e 40) foram apreendidas. Uma Honda CG e um Duster roubados foram recuperadas. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

A Operação Libertas teve início após uma série de registros de BOs (boletins de ocorrência) por roubo, furto, extorsão, esbulho possessório (quando a propriedade é invadida) e homicídios. Segundo a polícia, a quadrilha era “extremamente” violenta, e causava pânico aos moradores do Jardim Independência.

A polícia suspeita que a quadrilha seja responsável por pelo menos 10 homicídios todos no bairro Jardim Independência. Além disso, eles eram responsáveis por pequenos roubos e furtos.

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Paraná e a Guarda Municipal de São José, e reuniu cerca de 60 policiais.

*Com informações da Polícia Civil do Paraná.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.