Mulher envolvida em furtos milionários de joias é presa pela PC do Paraná | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Mulher envolvida em furtos milionários de joias é presa pela PC do Paraná

Uma mulher de 46 anos foi presa pela Polícia Civil do Paraná investigada pela participação em furtos milionários em apartamentos de luxo. Os prejuízos passam de R$ 13 milhões.

A prisão foi feita por policiais da DFR (Delegacia de Furtos e Roubos), de Curitiba, na terça-feira (8), em São Paulo. A mulher era procurada em vários estados e responde a 40 processos.

O último furto aconteceu no dia 5 deste mês em Itumbiara, Goiás, quando foram levadas joias avaliadas em R$ 1 milhão. O foco da quadrilha são sempre joias, informou a polícia.

A suspeita tinha sempre o mesmo modus operandi, e acompanhada de uma outra mulher, de 42 anos. Com uma chave mixa, as duas invadiam prédios de luxo para furtar as peças.

Na casa da suspeita, os policiais encontraram relógios e algumas joias. As peças mais valiosas, no entanto, já não estavam lá.

Identificamos o endereço dos membros desta quadrilha. Mandamos equipes para São Paulo. Quando a mulher chegou com familiares foi abordada e disse que já imaginava porque estava sendo presa –, explicou o delegado operacional da DFR, André Feltes.

A companheira de furto e o ex-marido da mulher presa estão foragidos. A Polícia Civil do Paraná agora foca a investigação para identificar este receptador.

A polícia relacionou pelo menos 12 casos envolvendo a quadrilha, que atuava desde 2009 e, de lá para, cá furtaram lojas em apartamentos de São Paulo, Pernambuco, Alagoas, Goiás. No Paraná, as mulheres agiram em Curitiba, nos bairros Água Verde, Cabral e Cristo Rei, e nas cidades de Cambé e Londrina.

*Com informações da Secretaria de Segurança do Paraná.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.