Homem é baleado, capota carro e perde a vida em Sarandi, neste sábado (26) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem é baleado, capota carro e perde a vida em Sarandi, neste sábado (26)

Luiz Hernandes da Silva Eskildersen era de Marialva. Foto: SarandiPR.com

Luiz Hernandes da Silva Eskildersen era de Marialva. Foto: SarandiPR.com

Leia também: Homicídios caem 23% na região de Maringá no primeiro semestre

Um homem morreu após ser baleado e capotar o carro, na madrugada deste sábado (26), no Conjunto Floresta, em Sarandi. Luiz Hernandes da Silva Eskildersen, de 21 anos, levou pelo menos três tiros.

Por volta das 1h, tiros foram disparados no bairro. O veículo de Luiz desceu em alta velocidade pela Rua Campo Grande sentido à Avenida Octávio Colli. Ele perdeu a direção do carro, capotou e colidiu contra uma casa.

Com a batida, Luiz ficou preso em meio às ferragens. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e tentou reanimar a vítima. Baleado, e com perda de sangue, ele não resistiu a morreu no local.

A PM (Polícia Militar), que atendia a outra ocorrência de homicídio, no Conjunto Triângulo, foi ao Floresta registrar a ocorrência. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.