Haitianos são presos com celulares e carregadores roubados, em Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Haitianos são presos com celulares e carregadores roubados, em Maringá

A PM (Polícia Militar) prendeu, na tarde desta sábado (12), em Maringá, dois haitianos por receptação. Eles portavam celulares, carregadores e baterias, produtos que disseram negociar na Praça Raposo Tavares e uma loja local.

Os policiais abordaram a um grupo de pessoas em “atitude suspeita”, por volta das 13h30. Segundo o BO (boletim de ocorrência) da PM, os haitianos estavam com a mochila onde os aparelhos foram encontrados.

Ainda segundo a polícia, ao serem questionados, a dupla confirmou comprar os aparelhos e carregadores na praça, e pagar preço inferior ao de mercado. Eles disseram vender os produtos no local e negociar com uma loja.

No total, sete celulares foram apreendidos, além de 42 baterias e carregadores. Os haitianos foram levados ao plantão policial, onde um BO por receptação foi registrado. O caso segue com a Polícia Civil de Maringá.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.