GM de Sarandi apreende arma, munições e prende cinco, no Floresta | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

GM de Sarandi apreende arma, munições e prende cinco, no Floresta

Uma abordagem da Guarda de Sarandi no Conjunto Floresta terminou com arma, munições e drogas apreendidas, na madrugada deste domingo (6). Um homem suspeito e mais quatro pessoas foram levados ao plantão policial.

Durante patrulhamento de rotina, os guardas abordaram um homem que, ao ver a viatura da Guarda, correu e entrou numa casa, na esquina da Rua Pica Pau com a Andorinhas. O proprietário foi chamado, e permitiu a revista no imóvel, onde o suspeito foi encontrado.

De acordo com a Guarda, no imóvel foram localizados seis munições de revólver calibre 38 e três pinos de cocaína, além de uma porção de maconha. O revólver calibre 38 carregado com seis munições foi encontrado na área de serviços.

O suspeito que correu da viatura e mais quatro pessoas foram levadas à Delegacia de Sarandi, onde um BO (boletim de ocorrência) foi registrado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O caso segue com a Polícia Civil.

guarda-de-sarandi-apreende-arma

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.