Furto de mercado termina com preso e confusão no Jd. Esperança | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Furto de mercado termina com preso e confusão no Jd. Esperança

Um homem de 19 anos foi preso acusado de furtar o mercado Bom Dia do Jardim Esperança, em Sarandi, neste sábado (5). A prisão foi feita por patrulheiros da Guarda Municipal.

Leia também: Moradora denuncia lixão a céu aberto: “Prefeitura que joga”

A Guarda foi acionada por volta das 11 horas para atender à ocorrência de furto no mercado, na Avenida Cuiabá. No local, a vítima informou que L. havia furtado produtos. Segundo os guardas, ele é “conhecido da guarnição”.

Após ser detido, L. foi levado ao plantão policial. Com ele, foi apreendido uma sacola com produtos de higiene pessoal e achocolatado. Um BO (boletim de ocorrência) por furto deve ser registrado. O caso seguirá com a Polícia Civil.

Confusão

Segundo informações divulgadas no grupo da Guarda, no WhatsApp, após a prisão de L., colegas do acusado passaram a “tocar o terror” em comércios vizinhos. A PM (Polícia Militar) foi acionada para dar suporte na ocorrência, que segue em andamento.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.