Fim de semana com mais dois homicídios em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Fim de semana com mais dois homicídios em Sarandi

A calmaria do setor policial durante a semana, em Sarandi, foi quebrada por dois homicídios, neste sábado (12) e domingo (13). Nos dois casos, as vítimas foram mortas a tiros.

O crime mais recente vitimou Márcio Pasqualucci, 35 anos, na madrugada de domingo. Ele participava de uma festa numa chácara do Vale Azul, e foi morto após se envolver em uma discussão. O assassino fugiu após o crime.

Na tarde do sábado, a vítima foi Gerson Ferreira de Andrade, 38 anos, que perdeu a vida ao cobrar uma dívida de um guarda roupas. O crime aconteceu na Rua Itiquira, no Jardim Esperança. Gerson foi baleado por dois motoqueiros.

Até a manhã desta segunda-feira (14), os criminosos dos dois casos ainda não haviam sido presos. As investigações seguem com a Polícia Civil de Sarandi.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.