Equipe da administração Volpato está “praticamente fechada” | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Equipe da administração Volpato está “praticamente fechada”

Três dicas abrem caminho para especulações acerca do primeiro escalão do governo Walter Volpato (PSDB): ele convidou pessoas “comprometidas com Sarandi”, “religiosas” e “técnicas”. O tucano assume a administração de Sarandi em 1º de janeiro.

Na última quinta-feira (17), em entrevista à Rádio 91 FM, Volpato disse que o secretariado dele está “praticamente fechado”. A divulgação deve ocorrer antes da diplomação, prevista para 13 de dezembro.

Nós vamos valorizar as pessoas da cidade, que conhecem, que tenham os seus empreendimentos na cidade. Pessoas de famílias tradicionais, que tenham o que perder – antecipou Volpato.

O prefeito eleito diz que trabalhará com pessoas técnicas, religiosas, e que pretende por fim à “festa da vaca louca em Sarandi”. Assista, abaixo, a entrevista concedida ao Redação 91, na íntegra:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.