Notícias Sarandi

Entrega de obra não garante liberação da Londrina e Borsari Neto

A entrega das obras de rebaixamento da Avenida Colombo (BR-376) em Sarandi não garante a liberação do tráfego de veículos nas ruas interditadas. De acordo com a Viapar (Rodovias do Paraná), “não há data definida”.

Leia também: Parede trincada é “quase que exclusivamente estética”, diz Viapar

Ao SarandiPR.com, a concessionária informou depender da instalação de semáforos nas Avenidas Londrina e Borsari Neto, “tarefa que cabe ao município”. Segundo a Viapar, “a previsão da conclusão da obra é dezembro/2016”.

Há possibilidades de as obras serem concluídas no fim de dezembro, visto que a Viapar não precisou data exata e o mês tem 31 dias. As avenidas foram interditadas em 21 de maio deste ano.

De acordo com o Portal da Transparência da Prefeitura de Sarandi, a licitação foi aberta dia 7 deste mês, e tem valor máximo de R$ 268,8 mil. Cinco empresas demonstraram interesse no edital. A prefeitura não informou quando os envelopes serão abertos.

A dificuldade de gestão da verba municipal e o tempo podem influenciar a compra dos semáforos. Após concluída, se não houver recursos, a licitação precisará ser homologada para, só então, o dinheiro ser empenhado e pago à empresa vencedora.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.