Entrega de obra não garante liberação da Londrina e Borsari Neto – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Entrega de obra não garante liberação da Londrina e Borsari Neto

A entrega das obras de rebaixamento da Avenida Colombo (BR-376) em Sarandi não garante a liberação do tráfego de veículos nas ruas interditadas. De acordo com a Viapar (Rodovias do Paraná), “não há data definida”.

Leia também: Parede trincada é “quase que exclusivamente estética”, diz Viapar

Ao SarandiPR.com, a concessionária informou depender da instalação de semáforos nas Avenidas Londrina e Borsari Neto, “tarefa que cabe ao município”. Segundo a Viapar, “a previsão da conclusão da obra é dezembro/2016”.

Há possibilidades de as obras serem concluídas no fim de dezembro, visto que a Viapar não precisou data exata e o mês tem 31 dias. As avenidas foram interditadas em 21 de maio deste ano.

De acordo com o Portal da Transparência da Prefeitura de Sarandi, a licitação foi aberta dia 7 deste mês, e tem valor máximo de R$ 268,8 mil. Cinco empresas demonstraram interesse no edital. A prefeitura não informou quando os envelopes serão abertos.

A dificuldade de gestão da verba municipal e o tempo podem influenciar a compra dos semáforos. Após concluída, se não houver recursos, a licitação precisará ser homologada para, só então, o dinheiro ser empenhado e pago à empresa vencedora.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.