Atiradores ferem homem, mulher e criança no Triângulo, em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Atiradores ferem homem, mulher e criança no Triângulo, em Sarandi

Um atentado a tiros deixou três baleados em Sarandi, na noite deste domingo (27). Entre as vítimas, há um menino de três anos. Ele levou um tiro no pé.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, na Rua Projetada 3, Conjunto Triângulo. Os atiradores agiram num Citroen C3 prata, e dispararam contra a casa de M.P.L.D.S., 19 anos.

De acordo com o BO (boletim de ocorrências) da PM (Polícia Militar), cerca de 35 tiros foram disparados. Outra moradora do imóvel, D.C.D.J., 30 anos, e o sobrinho dela, de três anos, também foram atingidos.

As vítimas foram socorridas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por testemunhas. A moradora chegou a dar declaração à polícia enquanto recebia atendimento.

Batida

Ainda segundo o BO da PM, D. relatou que, após os tiros, saiu para ver o que houve, foi quando viu o C3 em fuga. Os criminosos bateram o veículo e seguiram na garupa de duas motos que davam cobertura.

Além do carro batido, a moto de S. e capsulas de pistola calibre 9 milímetros foram apreendidos no local. Ninguém foi preso. O caso seguirá com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.