Asfalto do Bom Pastor está parado; “moradores não pagam o carnê” | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Asfalto do Bom Pastor está parado; “moradores não pagam o carnê”

Denúncias feitas ao SarandiPR.com contam que as obras de asfalto do Jardim Bom Pastor, em Sarandi, estão paradas desde agosto. O calote no carnê do asfalto comunitário foi apontado como justificativa.

“Da última vez, eles paralisaram as obras porque os moradores não pagam o carnê do asfalto.”

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sarandi, que sequer atualiza o site oficial, e gastou R$ 2,1 milhões em propaganda durante a gestão 2013-2016, não comentou ao caso.

A assessora Sueli Coelho disse não ter conseguido falar com a empreiteira responsável pela obra. De acordo com ela, cabe à associação e moradores fiscalizar a empresa.

Da última vez, eles paralisaram as obras porque os moradores não pagam o carnê do asfalto – disse a assessora, sugerindo novo atraso nos carnês.

Questionada se o calote nos carnês do asfalto comunitário motivou a paralisação do asfalto, Sueli recuou e se limitou a dizer que não conseguiu contato com a empreiteira.

Ao contrário da assessoria da Prefeitura, com apenas um telefonema a reportagem contatou o responsável pela Empreiteira Paingá, de nome Alexandre. Ele disse que a obra está em andamento.

Estão colocando as (pedras) britas lá. A capa asfáltica demora um pouco, mas está indo – disse Alexandre. Ele negou que há atraso nos carnês dos moradores.

A reportagem tentou novo contato, desta vez com o secretário de Comunicação de Sarandi, Geraldo Irineu. Ele não atendeu aos telefonemas.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.