Telefones do PROCON Sarandi estão mudos desde sexta (30) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Telefones do PROCON Sarandi estão mudos desde sexta (30)

Duas linhas telefônicas do PROCON Sarandi apresentam problemas e não concluem as ligações desde a última sexta-feira (30). Uma terceira linha precisou ser solicitada e está “bastante congestionada”.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, o PROCON Sarandi, fica na Sub Prefeitura Zona Norte, na Rua Castro Alves, Jardim Independência. O local possui dois telefones de contato, 3126-1924 e 3126-1924.

Na última sexta, leitores do SarandiPR.com informaram que, ao ligar, o telefone sequer realizava a ligação. Nesta segunda-feira (3), a reportagem ligou no PROCON, mas as linhas ainda estavam sem contato.

Um funcionário do local informou que, devido ao problemas nas duas linhas, uma terceira, de outra operadora, foi solicitada.

A Prefeitura de Sarandi disse que esse único número “esta bastante congestionado, tem que insistir bastante”. Segundo a administração, “os técnicos estão trabalhando para resolver o problema”, mas não deu prazo.

Questionada, a prefeitura não informou se as linhas problemáticas do PROCON são fornecidas pela Sercomtel ou Oi, as duas operadoras que atendem no município. Por enquanto, o contato do PROCON Sarandi precisa ser feito pelo número 3042-3115.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.