Skinhead agressor de membros da banda punk Poluição Sonora é preso | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Skinhead agressor de membros da banda punk Poluição Sonora é preso

Um homem de 23 anos acusado de agredir membros da banda punk Poluição Sonora foi preso, em Curitiba. De acordo com a polícia, o agressor é skinhead e tem o símbolo do Nazismo tatuado no corpo.

O crime aconteceu no dia 12 de junho deste ano, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O suspeito e mais quatro homens – presos em flagrante – agrediram os membros da banda, que tocaria num festival de música punk, no centro da cidade.

Segundo a polícia, os suspeitos fizeram saudação nazista e iniciaram as agressões. Eles usaram faca, pequenos machados e martelos. As vítimas foram feridas na face, cabeça e no pescoço, e um dos cantores teve a orelha decepada durante as agressões.

Para a polícia, o crime foi motivado por diferenças ideológicas.

A banda ‘Poluição Sonora’ defende a igualdade entre as pessoas, principalmente entre negros e gays, já os agressores são integrantes de um grupo de skinhead que fazia alusão ao nazismo”, informou a polícia, nesta nota.

Segundo o delegado-chefe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), Fábio Amaro, “todos possuíam uma suástica, que é o símbolo do Nazismo, tatuado em seu corpo”. O DHPP integra a Polícia Civil.

A prisão do último acusado foragido ocorreu no início da semana, no bairro Portão, em Curitiba. O homem, que não teve o nome divulgado, responderá por tripla tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a comarca de São Bento do Sul, onde está preso à disposição da Justiça.

*Com informações da Polícia Civil do Paraná. Foto em destaque: Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.