Rádio 91,3 FM de Sarandi amplia grade e investe em jornalismo | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Rádio 91,3 FM de Sarandi amplia grade e investe em jornalismo

A Rádio 91,3 FM de Sarandi vai estrear, em breve, o Redação 91. O programa vem para ampliar a grade da emissora, e será apresentado pelo radialista Valdir Costa e pelo jornalista Angelo Miloch.

O Redação 91 será veiculado das 7h às 8h de segunda a sexta. O jornal terá quatro blocos e abordará as principais notícias de Sarandi e região, além do estado e nacional. Política, cotidiano, policial e esportes estarão na pauta.

Hoje, as rádios FM, que atuam mais no entretenimento, também estão investindo em jornalismo. Esse é o propósito da 91,3 FM: fazer um jornal de qualidade e bem produzido, seguindo os padrões da rádio – destacou o diretor artístico da 91,3 FM, Luis Carlos.

De acordo com a direção artística da rádio, o jornal deve ir ao ar em breve, e já está em fase de finalização. O Redação 91 deve agregar audiência ao Roda de Fogo, programa matinal da 91,3 FM apresentado pelo blogueiro Marcos Mochi.

angelo-miloch_valdir-costa_luis-carlos_redacao-91_sarandipr-com

Da esquerda para a direita: Angelo Miloch, Valdir Costa e Luis Carlos. Foto: Erica Paz.

Redação 91

Valdir Costa é radialista com mais de 20 anos de experiência e tem passagem pelas principais rádios da região. Angelo Miloch é jornalista com experiência em rádio, TV e impresso, e atualmente edita o site SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.