Prefeitura só tem papel sulfite porque a Câmara “emprestou” | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Prefeitura só tem papel sulfite porque a Câmara “emprestou”

A Câmara Municipal de Sarandi precisou socorrer a prefeitura até em serviços rotineiros administrativos. As secretarias municipais, “só tem papel sulfite porque a câmara emprestou”, informou o vereador Eunildo Zanchim, o Nildão (PPS).

Ao ser informado pela reportagem do SarandiPR.com sobre a falta de papel sulfite nas secretarias, Nidão disse que a Câmara emprestou dez caixas à Prefeitura de Sarandi. A informação, inicialmente, partiu da Procuradoria Jurídica do município.

É de Nildão, também, Projeto de Lei que irá transferir do caixa da Câmara para a da Prefeitura R$ 300 mil. O recurso será empregado no pagamento dos salários de médicos que prestam serviços no município.

A reportagem ligou no celular de Comunicação de Sarandi, Geraldo Irineu, para questionar sobre a situação financeira da cidade. A ligação não foi atendida. O secretário também não retornou contato feito por WhatsApp.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.