Operação Zero Hora prende 17 pessoas em Maringá e Ivatuba – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Operação Zero Hora prende 17 pessoas em Maringá e Ivatuba

A Polícia Civil de Maringá prendeu, nesta terça-feira (18), 17 pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. A Operação Zero Hora desmantelou a quadrilha que movimentava R$ 200 mil por mês em cocaína.

Além de Maringá, mandados de prisão foram cumpridos pelos policiais da 9ª SDP (Subdivisão Policial) também em Ivatuba. Quatro veículos foram apreendidos em posse dos acusados.

A batida policial ocorreu nos bairros Requião e Guaiapó, em Maringá, e no centro de Ivatuba – principais regiões de atuação da quadrilha. De acordo com a polícia, cerca quatro quilos de cocaína era vendido por mês.

A droga rendia à quadrilha aproximadamente R$200 mil mensalmente. Nas residências dos suspeitos, foi apreendido um quilo de cocaína, além de porções de maconha, 140 munições e celulares provenientes de furtos e roubos.

Os presos têm idades entre 18 e 39 anos. Todos os presos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Zero Hora

O principal alvo da investigação policial, que não teve o nome divulgado, tem uma distribuidora de bebidas chamada Zero Hora, termo que batizou a operação. As drogas eram vendias no local, segundo a polícia.

*Com informações da Polícia Civil do Paraná.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.