Mulher é assassinada a tiros no Nova Aurora, em Sarandi – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Mulher é assassinada a tiros no Nova Aurora, em Sarandi

Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros na noite deste sábado (22), em Sarandi. Carla Daniela Meirelles foi baleada na cabeça. Esse é o segundo homicídio em três dias no município.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender à ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua 21 do Jardim Nova Aurora, por volta das 19 horas. No local, os policiais encontraram Carla baleada.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM, a vítima foi atingida por seis tiros na região da cabeça. Ela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos.

Quinta (20)

Este é o segundo homicídio registrado em Sarandi desde a noite de quinta-feira (20), quando Claudemir Serapio Ferreira, 28 anos, foi assassinado, também a tiros, na casa onde morava, na Rua João Magalhães Moço Filho, Jardim Novo Independência.

Os dois crimes serão investigados pela Polícia Civil de Sarandi. Até a manhã deste domingo (23), os criminosos não haviam sido presos.

Compartilhe esse artigo com seus amigos. Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.