Moradores de três bairros relatam cortes de árvores | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Moradores de três bairros relatam cortes de árvores

Moradores de três bairros de Sarandi relataram haver cortes de árvores nesta sexta-feira (7). A poda segue demanda do município, segundo a prefeita.

No Jardim Panorama, árvores foram cortadas na Rua José Bonifácio, entre a Montreal e Avenida Barcelona. Um caminhão azul fez a recolha dos galhos.

Houve relatos de cortes, também, na Rua Capricórnio, no Jardim Universal, e Rua Campo Grande, no Conjunto Floresta. Um caminhão branco da Secretaria de Meio Ambiente trabalhou no corte.

Morador que estranhou o corte repentino das árvores, citou o leilão municipal de inservíveis, onde a lenha é um dos itens mais procurados. O leilão ocorre a cada quatro meses, segundo informou.

Rotina

O secretário de Comunicação de Sarandi, Geraldo Irineu, informou que, no Paranorâma, duas árvores foram cortadas a pedido do município. De acordo com ele, não há leilão de lenha.

No Universal e Bom Pastor, ainda segundo Irineu, os cortes se devem às obras de asfalto. No Floresta, é demanda de rotina, informou o secretário.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.