Maringá tem oito ocorrências de roubo entre esta sexta e sábado – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Maringá tem oito ocorrências de roubo entre esta sexta e sábado

A PM (Polícia Militar) de Maringá registrou, entre a noite desta sexta-feira (21) e madrugada de hoje (22), oito ocorrências de roubos. Foram assaltos à pessoas, comércio, residência e veículos.

Por volta das 3h50 deste sábado, uma adolescente de 16 anos e uma amiga foram assaltadas por quatro homens, na Praça da Catedral. Eles levaram celulares. Uma das vítimas foi agredida com faca. Os ladrões fugiram pela Avenida Cerro Azul.

Já na noite de sexta, as 23h50, uma farmácia da Praça Sete de Setembro, na Zona 5 de Maringá, teve o caixa roubado por dois homens armados. Eles recolheram o dinheiro e fugiram pela Avenida Brasil.

Um homem de 50 anos foi abordado ao sair do trabalho, na Rua Paranaguá, Zona 7, por volta das 23h40. Rendido por dois bandidos armados com faca, ele teve documentos pessoais e celular levados.

Uma caminhonete Chevrolet Hilux prata foi levada de um casal na saída de uma pizzaria da Avenida Juscelino Kubitschek, na Zona 3, em Maringá. As vítimas, uma mulher de 36 anos e o marido, foram assaltados por dois homens, as 22h40.

Momentos antes, as 22h10, uma residência da Rua Marino Paulichi, no Jardim Bela Vista, foi invadida. O morador, de 37 anos, foi rendido por bandidos armados e encapuzados. Eles levaram joias, celulares e pertences pessoais.

Outro roubo a veículo havia sido registrado as 21h18 na Rua Panamá, na Vila Morangueira. Uma mulher de 36 anos teve o Toyota Corolla branco levado por um bandido armado com pistola. Ele fugiu sentido Buracão.

Dois bandidos de moto roubaram o Chevrolet Cruze branco de um homem de 26 anos, por volta das 20h45. A vítima foi abordada na Avenida Colombo, Zona Sete. Os ladrões fugiram rumo à Londrina.

Outra mulher foi vítima e agredida por três homens ao ter o celular roubado, as 19h30, na Rua Felipe Camargo, Zona Dois. O trio fugiu após o crime. Todos os casos seguem com a Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.