Marcelo Maiolino é morto a tiros no Jardim Leal, em Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Marcelo Maiolino é morto a tiros no Jardim Leal, em Maringá

O empresário Marcelo Cruz Maiolino, 52 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (26), em Maringá. Ele foi baleado ao ter o carro fechado por outro veículo. Ninguém foi preso.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender à ocorrência de disparo de arma de fogo, por volta das 22h15. A vítima foi localizada dentro do carro, um Volkswagen Gol, na Avenida Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Leal.

Segundo o BO (boletim de ocorrência) da PM, o carro de Maiolino estava em cima da calçada. Ele colidiu contra uma lixeira após ser baleado. O Gol tinha “diversas marcas” de tiros na porta esquerda.

Maiolino recebeu atendimento médico, mas não resistiu. Um revólver calibre 38 com 14 munições localizado no carro dele foi apreendido. O caso foi apresentado no plantão policial, e segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.