Jovem de Marialva perde a vida em acidente de moto | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Jovem de Marialva perde a vida em acidente de moto

Um acidente de moto tirou a vida de Caio César Mendes, 26 anos, na noite desta terça-feira (4). A motocicleta dele e um carro colidiram na BR-376, nas proximidades do restaurante Amigão, entre Sarandi a Marialva.

Caio era bastante conhecido entre os jovens de Maringá e região, e trabalhava em feiras realizadas na região e na do produtor, no estádio Willie Davids.

O jovem havia acabado de encerrar o trabalho em uma feira do Jardim Alvorada e seguia para Marialva, onde reside. Um Chevrolet Corsa com placas de Sarandi causou o acidente ao tentar retornar na rodovia.

Na internet, amigos de Caio lamentaram o acidente:

O jovem era fã de rap e, em seu perfil do Facebook, demonstrava gosto pelo Facção Central, como descreveu no perfil trecho de música do grupo:

“Só não esquece de por no meu caixão o agasalho da Gaviões”.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. A moto dele, uma Yamaha Fazer preta e o Corsa deverão ser periciados. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.