Idosa agredida em Sarandi recebe visita de guardas que a socorreu | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Idosa agredida em Sarandi recebe visita de guardas que a socorreu

A idosa Maria de Lourdes Scharf, de 75 anos, agredida pelo cuidador dela e do marido, na noite de sábado (22), em Sarandi, já está se recuperando em casa. Ela recebeu visita dos guardas municipais que a socorreram no dia da agressão.

José Luiz Moreira, 62 anos, usou uma barra de ferro para bater em Maria, por volta das 22h30 do sábado. A vítima foi agredida na casa onde mora, na Rua 10 do Conjunto Mauá. Ela foi socorrida com ferimentos graves e risco de perder a vida.

Na tarde desta quarta-feira (26), os guardas municipais de Sarandi que atenderam à ocorrência foram a casa de Maria fazer uma visita. Eles informaram que ela está bem e se recupera em casa.

guardas-visitam-idosa-agredida-em-sarandi

Guardas socorreram idosa em estado grave. Foto: Divulgação / WhatsApp.

Agressor

Na noite do crime, Moreira foi agredido por testemunhas e, em seguida, levado ao plantão policial. Ele foi preso em flagrante na Delegacia de Polícia de Sarandi, onde permanece à recolhido. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.