Homicídios caem 23% na região de Maringá no primeiro semestre | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homicídios caem 23% na região de Maringá no primeiro semestre

O número de homicídios dolosos registrados na região de Maringá caiu 23% no primeiro semestre de 2016 em comparação a 2015. Foram 43 mortes entre janeiro e junho deste ano ante as 56 para o mesmo período do ano passado.

A 17ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública), que tem sede 9ª Subdivisão policial, comporta 25 municípios. Maringá e Sarandi lideram o índice de homicídios.

Segundo dados da Cape (Coordenadoria de Análise e Planejamento Estratégico), Maringá teve, entre janeiro e junho de 2016, 18 homicídios dolosos. No ano passado, foram 19, uma baixa de 23%.

Já Sarandi registrou alta no comparativo semestral. Neste ano, foram registradas nove mortes no primeiro semestre. No ano passado, sete, o que significa aumento percentual de 28,57%.

A Cape é ligada à Sesp (Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária) do Paraná. Em todo o estado, foram contabilizados 1.236 homicídios no primeiro semestre deste ano. Os números foram divulgados nesta sexta-feira (7).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.