Homem rouba celular, atira no pé da vítima, mas vai preso | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem rouba celular, atira no pé da vítima, mas vai preso

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de roubar um celular próximo a um restaurante da zona 6, em Maringá. Ele foi detido na última quinta-feira (29), em Paiçandu, onde reside. Durante o assalto, a vítima levou um tiro no pé.

O assalto ocorreu na quarta-feira (28), e foi elucidado em menos de 48 horas por policiais civis da 9ª SDP (Subdivisão Policial) de Maringá. O suspeito foi preso na casa onde mora, no Jardim Canadá, em Paiçandu.

De acordo com a Polícia Civil, durante o roubo, o suspeito efetuou um tiro no pé da vítima. Após ser preso e interrogado pela polícia, o homem confessou o assalto.

Na residência do suspeito os policiais apreenderam uma garrucha calibre 32. O suspeito foi autuado pelos crimes de roubo e porte de arma de fogo. O homem foi encaminhado para a 9ª SDP de Maringá, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.