Greve acaba e bancos voltam a atender nesta sexta (7) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Greve acaba e bancos voltam a atender nesta sexta (7)

Após 29 dias de paralisação em nível nacional, os bancários decidiram, nesta quinta-feira (6), aceitar proposta dos banqueiros e pôr fim à greve. Com isso, o atendimento será feito em 100% das agências de Sarandi e região a partir de amanhã.

Em Sarandi, as quatro principais agências da região central fecharam as portas em função da greve na quinta-feira, dia 8. As paralisações iniciaram em todo o Brasil no dia 6. e é pauta anual no setor bancário.

Em assembleia realizada nesta tarde na praça Napoleão Moreira da Silva, em Maringá, a categoria aceitou proposta apresentada pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancos). Eles terão reajuste de 8% mais abono de R$ 3,5 mil ainda este ano.

Haverá aumento de 15%, ainda, no vale-alimentação e de 10% no vale refeição e auxílio creche-babá.

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Maringá e Região, para 2017, a proposta prevê reajuste de reposição da inflação (INPC) mais 1% de aumento real para os salários e em todas as demais verbas. A Participação nos Lucros e Resultados será reajustada em 8% em 2016 e inflação mais 1% de aumento real em 2017.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.