Fim de semana começa com dois homicídios em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Fim de semana começa com dois homicídios em Sarandi

Dois homens foram assassinados entre a tarde e noite desta sexta-feira (14), em Sarandi. Os dois crimes foram praticados com arma de fogo. Ninguém foi preso.

Um homem identificado por J.B., 31 anos, foi baleado no peito em frente a casa onde reside, na Avenida Santos Dumont, Jardim Independência. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Metropolitano, mas não resistiu.

Já por volta as 12h30, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Coxim, Jardim Cruzeiro. No local, Igor Rosa de Queiroz, 31 anos, foi encontrado morto com um tiro no pescoço e outro no tórax.

Nos dois casos, os criminosos não foram identificados. Somente entre janeiro e junho, Sarandi registrou nove homicídios. As investigações seguem com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.