Cristiano “Pit Bull” é assassinado a tiros, em Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Cristiano “Pit Bull” é assassinado a tiros, em Maringá

O dono de um bar da Praça Souza Naves, em Maringá, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (18). Cristiano Zabroski, o “Pit Bull”, 37 anos, foi atingido por vários disparos de calibre 9mm. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu próximo à Boate do Pit Bull, na Vila Operária, que pertencia à vítima. Segundo relatos de testemunhas à polícia, Zabroski havia saído do bar e ido a pé até uma farmácia, quando foi abordado e baleado.

No local, a PM (Polícia Militar) apreendeu 12 cartuchos de pistola calibre 9mm. No BO (boletim de ocorrência), os policiais informaram que Zabroski foi atingido por “todo o corpo”.

Até a manhã desta quarta-feira (19), o autor do crime não havia sido preso. Testemunhas informaram que suspeitos fugiram num Volkswagen Gol “Bola” cinza e numa moto grande. O caso seguirá com a Polícia Civil de Maringá.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.