Apuração do 2º turno em Maringá deve começar às 17 horas; acompanhe | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Apuração do 2º turno em Maringá deve começar às 17 horas; acompanhe

É previsto para às 17 horas deste domingo (30) a apuração dos votos do 2º turno das eleições 2016 em Maringá. Disputam ao cargo de prefeito Silvio Barros II (PP) e Ulisses Maia (PDT).

Leia também: Primeira parcial: Ulisses sai na frente.

Os votos serão computados por sistema digital do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). É também as 17 horas que iniciou a emissão dos boletins de urna e apuração. Também será feito a verificação da assinatura digital e dos resumos digitais (hash), se determinada pelo juiz eleitoral.

Silvio Barros foi o mais votado no 1º turno, realizado no dia 2 deste mês. Ele recebeu 77.196 votos, 39,6% do total válido. O engenheiro civil concorre à prefeitura pela coligação Mudança que dá certo, e tem a empresária Akemi Nishimori (PR) como vice.

Já Ulisses conseguiu, no 1º turno, 56.156 votos, o que representou 28,8% do total apurado. O pedetista tem o empresário Edson Scabora (PV) como vice, e concorre pela coligação Inovação e transparência.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.