Após roubo e troca de tiros com a PM, homem é morto em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Após roubo e troca de tiros com a PM, homem é morto em Sarandi

Um homem morreu ao trocar tiros com a PM (Polícia Militar), na noite desta terça-feira (18), em Sarandi. Ele e um adolescente foram perseguidos suspeitos de roubar uma residência em Marialva.

O roubo ocorreu por volta das 21h40, quando dois homens assaltaram uma casa de Marialva, levando pertences pessoais e uma Volkswagen Saveiro vermelha. Durante o assalto, as vítimas foram agredidas e trancadas no banheiro.

A PM iniciou patrulha na região, e abordou o veículo ocupado por dois homens, na Avenida Maringá, região da Praça dos Pioneiros, em Sarandi. Houve troca de tiros, e os suspeitos foram feridos.

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma Emergencial) foi acionado para socorrer aos baleados. Um dos suspeitos, que não teve nome divulgado, morreu a caminho do hospital. Ele foi atingido na cabeça e abdômen.

O outro ocupante da Saveiro, um adolescente de 17 anos, foi baleado na barriga e de raspão no pé. Ele recebeu atendimento médico, teve alta, e foi levado ao plantão policial.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM, os suspeitos iniciaram a troca de tiros. Um revólver calibre 38 e uma faca foram apreendidos no local do confronto. Os pertences e o veículo roubados foram recuperados. O caso segue com a Polícia Civil.

*No destaque, foto do Blog do Mochi.

Gostou deste artigo? Considere compartilhá-lo com seus amigos e curtir as redes sociais do SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.